Dave Matthews e sua banda virtuosa fizeram uma das apresentações mais técnicas e emocionantes no festival SWU. Sempre acompanhado do talentoso e carismático baterista Carter Beauford (considerado um dos melhores da atualidade) e do não menos divertido violinista Boyd Tinsley, Dave Matthews ainda contou com o compositor e guitarrista Tim Reynolds na guitarra nesta que foi a terceira apresentação do grupo no Brasil.
As três primeiras canções que abriram o show foram Shake Me Like a Monkey, You Might Die Trying e Seven – contudo, a música Crush foi primeiro momento marcante para a maior parte dos fãs que acompanhavam a apresentação espremidos em frente ao palco Ar.
Hits clássicos da banda como Crash in to me, Ants Marching e Two Step também empolgou o público que cantou a plenos pulmões estas três canções.
Um dos destaques do fim da apresentação, foi o incrível solo do baterista Carter Beauford – quase 4 minutos de um improviso técnico que consegue contagiar pela maneira singular com que o músico mistura ritmos variados e cria padrões que devem deixar 99,9 por cento dos bateristas arrepiados!!!
Eu estava lá e posso confirmar que realmente foi muito bom!
ResponderExcluirPRA MIM FOI O MELHOR SHOW DO FESTIVAL, SEM COMENTÁRIOS...
ResponderExcluirA PRESENÇA DE PALCO DO VOCALISTA DAVE MATTHEWS FOI DEMAIS, E JUNTO COM SEUS MÚSICOS EXCEPCIONAIS BATERA, GUITARRISTA E O OTÍMO VIOLINISTA, DEIXARAM A PLATEIA SUPER ANIMADA.