Olá músicos!

Esse blog foi criado com o objetivo de entreter bandas afim de trocar conhecimentos musicais, artístico e divulgar as bandas que estão começando.

Porém todos nós sabemos que precisamos da natureza para sobreviver, então idéias para melhorar processos industrias e comerciais de forma a diminuir o desgaste do nosso planeta serão bem vindas.

"Você é do tamanho dos seus sonhos" César Souza

É isso aí!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aeeeee!!!

E aí galera, sejam bem vindos ao meu blog!

Espero que aproveitem bastante a oportunidade de trocar idéias sobre cifras, partituras, letras de músicas e formação de bandas!

Valeu! :-)

8 comentários:

  1. Aeeeee Karoll,
    Show, adoreeeiiii.
    Vai bombar.

    Bjs.

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo, e posso divulgar para meus amigos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode sim Rô! com certeza!!!! Quanto mais gente entrar, mais bandas poderão se formar e trocar idéias, tenho muitos contatos com bandas.

    Valeu!!! :-)

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Não tenho banda, ainda..rsrsr
    Parabéns Karol, vamos postar aí gente
    já mandei um e-mail para o meu irmão

    Karol, eu não sei como funciona este lances de blog e tal..rsr mas uma dica é dar ou questionar do pessoal lugares para tocar, como eventos , casas, etc para quem está começando.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, parabéns, esse com certeza vai bombar.....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Karoll! Assim que abastecer com mais conteudo pode contar comigo pra ajudar a divulgar! depois segue nosso blog também, abç!
    Rodrigo Higa (Chink) Campinas

    www.bandaintermedio.blogspot.com

    Segue video com ENSAIO, participem desse momento DE FECHAMENTO DA NOVA MÚSICA!: http://www.youtube.com/watch?v=lgpTP2FCwwU

    ResponderExcluir